Eu praticamente nasci gorda, era bonitinho nessa idade?

Até era bunitinho sim…

Mas aí veio essa idade:

Eu já sofri muito bullying por causa do meu peso, a escola foi uma fase bem difícil, mas o que não te mata te fortalece e eu me tornei mais forte.

Esse artigo é para você que sofre com seu peso, que não está feliz com o que vê na balança, mas principalmente para você que quer mudar.

Preciso que você entenda que:

Se você está acima do peso é porque te faltam alguns conhecimentos, já dizia Jesus:

“O homem perece por falta de conhecimento” e isso se aplica também ao nosso corpo.

Emagrecimento é uma ciência recriável, isso quer dizer que se você aprender o funcionamento do processo VAI SER MAGRA e não só, Vai ser definitivamente MAGRA.

Eu costumo dizer que aprender esse processo é como receber um controle, o controle do nosso peso, você ajusta o quanto quer pesar e isso acontece de verdade.

Na verdade eu acho que isso era um assunto a ser ensinado na escola, na maternidade, se todas as pessoas tivessem esse conhecimento, está acima do peso seria uma opção e não uma condição, como era para mim.

A primeira coisa a fazer é uma desintoxicação.

Isso porque se você tentar por exemplo lavar seu banheiro quando o ralo está entupido, o que vai acontecer?

A água suja não vai embora e pode inclusive piorar a situação.

Para desencadear o emagrecimento verdadeiro é preciso estar com o organismo limpo.

No detox vamos eliminar:

  • Toxinas
  • Água em excesso
  • Limpar os intestinos
  • O sistema linfático
  • Enfim vamos fazer uma faxina a fundo para depois começar a eliminar o que realmente importa, a GORDURA.

Então para te ajudar no processo de desintoxicação eu criei um ebook 3 em 3 – elimine 3 kg de toxinas em 3 dias. Ele está disponível para você baixar inteiramente grátis. CLIQUE AQUI…

Agora sim, como emagrecer eliminando gordura

Depois do corpo limpo vamos começar o processo de emagrecimento verdadeiro, a parte em que começamos a eliminar gordura.

Para isso basta você descobrir seu gasto calórico e ingerir menos calorias do que gasta. CLIQUE AQUI PARA APRENDER…

Isso depende da sua altura, peso e idade… Por isso é muito pessoal, vai ser diferente para cada pessoa… Eu gravei um vídeo explicando como encontrar seu valor de gasto calórico e você pode assistir para entender melhor…

Mas para te entregar agora uma direção, vou calcular um geralzão que vai trazer resultados para a grande maioria das pessoas.

A ideia é se alimentar com 1200 kcal por dia, a maior parte das pessoas gasta mais que isso por dia, então automaticamente se você seguir exatamente o que vou te ensinar você vai emagrecer.

Eu gosto de dividir esse valor em 4 refeições de 300 kcal, se você praticar jejum pode usar a divisão de 3 refeições de 400 kcal…

Agora como você vai saber a quantidade de kcal que come?

Para isso eu vou soltar uma série de vídeos e artigos com refeições de 300 kcal basta você escolher as 4 que preferir e manter o foco.

Quais resultados esperar disso?

Para emagrecer 1kg é preciso deixar de ingerir ou poupar 7 mil kcal.

Então de forma geral, se você gasta 1700 por dia e ingerir 1200, está poupando 500 kcal diariamente e isso vai te fazer emagrecer meio kg por semana, em 30 dias de foco vai eliminar de forma saudável 2kg por mês.

IMPORTANTE: Estou baseando isso de forma geral, então se seu gasto calórico for ainda maior vai perder mais quilos por semana, se for menor vai perder menos.

MAIS IMPORTANTE AINDA: Emagrecer de forma rápida traz um efeito contrário no seu corpo, é como se ele pensasse assim:

Espera, tem alguma coisa errada com essa menina, ela eliminou 5 kg em uma semana, temos que recuperar isso já se não ela pode ficar doente.
Aí ele entra em modo poupança, e passa a gastar menas calorias por dia, e você começa a recuperar tudo que eliminou e muitas vezes ainda mais.

Por isso não tenha pressa o emagrecimento definitivo acontece com o tempo, só assim ele vai ser definitivo.

Então é isso espero ter te ajudado e comece já a escolher seu cardápio e iniciar sua dieta!