Remédio caseiro para deixar de fumar com ajuda de produtos caseiros como plantas, chás, florais e bicarbonato de sódio.

Nesse artigo separei tudo que conheço e que é comprovado que funciona para parar de fumar de forma natural, usando produtos naturais.

Como parar de fumar naturalmente usando Alho

Muitas pessoas utilizam o alho para parar de fumar e ele também ajuda no alcoolismo, o alho tem a função de dar elasticidade das artérias, facilitando a circulação sanguínea, muito importante para quem fuma, pois o tabaco obstruí e afina as artérias.

Algumas receitas com alho:

Consuma cru em saladas ou em forma de comprimido.

Faça uma garrafada – misture 5 cabeças de alho, 5 cebolas roxas picadas e 1 litro de mel, bata tudo no liquidificado e tomar 2 colheres por dia, conservar na geladeira.

Use durante 3 meses.

Como parar de fumar naturalmente usando Cavalinha ou dente de leão

Plantas excelentes para purificar o sangue e favorecer a eliminação de toxinas, elas realizam uma depuração do sangue.

Tome 3 xícaras por dia.

Como parar de fumar naturalmente usando Alecrim

Uma planta importante no tratamento, pois tonifica o coração e restabelece as funções do fígado. Além disso é um tônico geral que fornece energia para enfrentar os dias sem fumar.

Tome uma xícara todos os dias de manhã.

Como parar de fumar naturalmente usando Florais de BACH

Recomenda-se o choupo tremedor (Aspen, Populus, Tremula) concede confiança e é indicado como ajuda para superar e compreender seus medos, muito útil em processos de fobia. Coloque 4 gotas em baixo da língua, três vezes ao dia.

alegria do  lar (Impatiens, Impatiens glandulifera) é indicado a pessoas impacientes que não conseguem aceitar o curso natural das coisas, pessoas ansiosas ou que queiram se sentir mais calmas. Coloque 4 gotas em baixo da língua, três vezes ao dia.

castanha das índias (White, chestnut, aesculus hippocastanum) elimina pensamentos parasitas e repetitivos, é ideal para quem tem excesso de pensamento e atividade mental, sensação de ideias repetitivas ou obsessivas.

Como parar de fumar naturalmente usando Bicarbonato de sódio

O bicarbonato de sódio é alcalinizante, ajuda a neutralizar as toxinas no corpo e reduzir a acidez, é por isso que o Richard Webster acredita  que o bicarbonato diminui a vontade de fumar.

O pesquisador usou em muitas pessoas esse método, sendo bem-sucedido na maioria delas.

A técnica é bem simples.

Basta colocar uma pitada de bicarbonato de sódio sobre a língua sempre que você sentir o desejo de fumar.

Mas atenção: esta técnica não é recomendada para pessoas que estão em dietas específicas de baixo teor de sódio ou têm pressão arterial elevada.

Além disso, não é aconselhável tomar bicarbonato de sódio indefinidamente.

Faça o tratamento por duas semanas. Em seguida, pare por mais duas semanas. Depois use por mais duas.

Tem que ser dessa forma, pois bicarbonato de sódio em excesso não é bom para os rins.

O que realmente funciona

Tudo isso é realmente e bom e posso dizer que funciona mesmo, porém para a pessoa focada e que realmente quer parar de fumar, o primeiro passo é querer de verdade, do fundo do coração e saber que vai conseguir, sua crença e fé é que vão determinar seu sucesso para parar de fumar.

Para te ajudar eu criei um ebook onde ensino os 5 passos que dei e consegui me livrar deste vício de forma definitiva e sem sofrimento, esse ebook já ajudou muitas pessoas e vai te ajudar também ele está disponível inteiramente grátis para download, basta CLICAR AQUI…