Fumar é um hábito e também um vicio, a nicotina está entre as drogas mais viciantes do mundo.

Nesse artigo vou te ensinar a parar de fumar fumando, isso mesmo usando a redução da quantidade de nicotina contida em um maço de cigarro é possível diminuir a “quantidade”de cigarros fumados por dia.

No início dos anos 60 fumar era sinônimo de status, elegância e até sensualidade, com o avanço tecnológico e conhecimento avançado, logo conseguimos ver as consequências de fumar.

Porém sem conhecimento ou ajuda, a grande maioria continua a fumar, no mundo de hoje fumar é sinônimo de falta de saúde, mal cheiro, incomodo.

Pessoas perdem oportunidades fantásticas por fumar nos dias de hoje, e nem se apercebem do mal que criam a sua volta e do mal que vivem por manter este hábito.

Clique aqui e leia um artigo sobre As 7 piores doenças causadas pelo cigarro…

Mas o assunto é sobre parar de fumar fumando e vou te dar dicas valiosas que você pode e deve iniciar hoje mesmo.

Nós sabemos que a cabeça é que manda em nossas atitudes, sejam boas ou más, por isso 90% do vício é resolvido através da sua mente quando decidiu ser fumante baixou um programa de fumante em sua mente e através de algumas tecnicas vamos desinstalar esse programa e substituir por outro mais saudável, e por isso eu te indico este Guia INTEIRAMENTE GRÁTIS onde te ensino a parar de fumar em apenas 5 passos! CLIQUE AQUI PARA BAIXAR…

Mas este artigo é para tratar os outros 10% que representa a nicotina no seu corpo é o vicio físico. Para isso vamos iniciar com a redução da nicotina através da leitura dos rótulos do maço de cigarros.

Faça o seguinte, pegue agora seu maço de cigarro e verifique na parte lateral o teor de nicotina, se for 0,12 por exemplo seu próximo maço deve ser de 0,10 não precisa diminuir na quantidade de cigarros, pois já estará diminuindo na nicotina.

Gradativamente vá baixando para maços de cigarros cada vez com menor teor de nicotina, existe hoje no mercado uma marca cujo teor de nicotina é de 0,2 e este é o seu último estágio.

Obs: Não pule etapas, diminua gradativamente para melhor resultado.

Quando estiver no último estágio seu corpo não sofrerá grandes danos ao abandonar o vício, além de ser bem mais fácil.

Compartilha comigo seus resultados deixando comentários, se gostou da dica partilha com seus amigos pois algum deles pode estar precisando.