Como parar de fumar definitivamente, nesse artigo eu vou dividir com você a única forma que eu conheço de parar de fumar e realmente nunca mais voltar.

Meu nome é Samira Ferreira e eu comecei a fumar aos 13 anos, até os 15 anos eu fumava o cigarro da minha mãe, amigos e tal, não era muito viciada. Com 15 anos comecei a comprar cigarro e desde então me considero viciada.

Confesso que pensava em parar de fumar mas sempre adiei essa data, até tentava mas não conseguia passar nenhum dia sem fumar, após 10 anos, quando completei 23 anos comecei a pensar em parar de fumar com mais frequência e tentei varias vezes sem sucesso, não aguentava nem 2 dias sem o cigarro.

Inspiração

Com 26 anos quase consegui, passei dois meses sem fumar, minha filha tinha 4 anos e foi convencida pelo dentista a deixar a chupeta, no primeiro dia ela chorou profundamente mas resistiu fortemente sem pedir a chupeta, eu e o pai dela estavamos preparados para entregar assim que ela pedisse, mas ela resistiu.

Ver a força e determinação da minha filha para deixar a chupeta me inspirou e por isso eu decidi parar de fumar, afinal ela tinha usado a chupeta a vida inteira dela e conseguiu, eu também tinha que conseguir.

Buscar conhecimento

Li alguns artigos e assisti alguns vídeos de depoimentos, conversei com muitas pessoas sobre isso e estava decidida, marquei o dia e parei de fumar.

Confesso que foi muito difícil, eu sofri muito, sentia vontade de fumar a todo instante e por isso fiquei constantemente irritada, e claro essa irritação refletia diretamente nas pessoas que eu mais amava.

Minha irritação e estresse constantes se devia a forma que o cigarro me acalmava, sempre que me sentia nervosa e irritada, bastava acender um cigarro e um sentimento de calma e plenitude me invadia, todos os problemas pareciam menores depois de algumas baforadas.

Frustração

Após nove anos casada, meu marido disse que não aguentava mais meu estado e me pediu para voltar a fumar pois nunca me tinha visto naquele estado e que preferia o divórcio a viver comigo irritada.

Faziam dois meses que eu tinha parado de fumar, perdi muitos amigos e quase perdi meu marido, voltei a fumar no mesmo dia, com um sentimento horrível de fracasso, além de o cigarro saber muito mal depois de tanto tempo sem fumar, fiquei zonza e enjoada com os primeiros cigarros, isso é um sinal do corpo dizendo que aquilo não é bom.

Rapidamente voltei a me acalmar em cada baforada e voltei ao meu estado normal, você pode pensar que é exagero, mas juro que não é, a dependência do cigarro vai muito além de fisíca, na verdade ela é muito mais psiquica, dois meses sem fumar meu corpo já não precisava de nicotina, na verdade ele já estava limpo, mas minha mente não.

Solução

Após isso tudo eu comecei a buscar uma forma de parar de fumar definitivamente, e entrei de cabeça em vários livros, palestras, vídeos, remédios, terapias enfim todos os métodos que existem para parar de fumar.

Nessa época eu trabalhava com muitas pessoas diferentes durante o dia, e aproveitei para falar sobre isso com elas, sempre gostei de ouvir histórias sobre isso, e assim eu ia aprendendo o que funcionou para cada um que conseguiu.

Aos 29 anos eu decidi que ia parar de fumar novamente, criei uma fórmula que me apoiasse e estava pronta para testar, meu marido claro, não me apoiava, mas prometi para ele que agora seria diferente.

Para te explicar essa fórmula eu criei um ebook onde coloquei em 5 passos tudo que fiz para parar de fumar definitivamente e sem sofrimento, nem eu acreditava no que estava acontecendo, apenas 15 dias depois de ter parado de fumar sentia como se nunca tivesse fumado na vida e uma certeza no coração que nunca mais fumaria novamente.

Desde então eu resolvi partilhar isso com as pessoas, pois se eu consegui eu tenho certeza que qualquer pessoa consegue, e para você baixar esse ebook inteiramente grátis basta CLICAR AQUI….