Deixar de fumar vai te trazer alguns efeitos secundários e por isso vou partilhar minha história com você e citar alguns efeitos comprovados.

Quando eu decidi parar de fumar fiz algumas pesquisas, li alguns livros e artigos, assisti alguns vídeos, marquei o dia e parei de fumar, já vou adiantar que não consegui parar dessa vez porque sofri muito com os efeitos secundários de parar de fumar, porém sempre cito essa vez que tentei porque consegui parar por 2 meses.

Mas no final do artigo vou te contar como não ter esses efeitos terríveis, o que descobri depois de voltar a fumar por mais 2 anos, e hoje sim estou livre e quando parei usando o que vou te falar no final do artigo, não senti nada disso que você vai ler agora.

Para minha surpresa os efeitos secundários foram terríveis, a primeira coisa que senti foi um vazio e uma tristeza, sim, parecia que eu tinha perdido alguém muito importante.

Me sentia completamente perdida na hora do cigarro, se você é fumante sabe que, depois do café é a hora do cigarro, depois do almoço é a melhor hora para fumar um cigarro.

Quando saímos com um amigo para falar é hora de fumar a vontade, quando nos estressamos com um colega de trabalho, patrão ou cliente, fumamos um cigarro e tudo parece melhorar, e não ter mais a hora do cigarro foi muito difícil para mim…

Me senti um pouco zonza nos primeiros 3 dias.

Mais um efeito que considero o pior de todos, foi a irritabilidade, eu fiquei muito irritada, eu não tinha onde extravasar minha ansiedade, minha vontade constante de fumar, enfim eu me sentia irritada o tempo todo e com isso as pessoas mais próximas de mim sofriam.

Agora vou falar alguns efeitos físicos que podem ocorrer ao deixar de fumar:

  • Sensação de cansaço.
  • Diminuição da concentração.
  • Tremores e suores.
  • Tosse e corrimento nasal.
  • Dores corporais.
  • Aumento do apetite ou falta dele.

Os efeitos psicológicos que foram os que eu mais senti:

  • Depressão
  • Tristeza
  • Ansiedade
  • Fúria, irritabilidade
  • Incapacidade de lidar com a situação

Realmente o efeito emocional é o principal motivo de uma pessoa que deixou de fumar voltar para o hábito, e comigo não foi diferente 2 meses depois de deixar de fumar meu corpo estava completamente limpo da nicotina, como eu já falei nesse ARTIGO AQUI, mas minha cabeça estava viciada ainda e só me dizia para voltar a fumar.

Após uma conversa com meu marido que disse que não aguentava mais viver comigo, eu percebi que estava fora de controle e naquele momento eu preferia fumar a continuar daquele jeito, foi aí que eu voltei a fumar.

Passei mais 2 anos da minha vida fumando e sempre pesquisando e lendo sobre isso, me prometi que ia encontrar uma forma de parar de fumar sem sofrer tudo aquilo.

E eu finalmente encontrei uma forma de parar de fumar sem sofrimento!

E foi o que eu fiz, apliquei esse programa e em 7 dias estava livre do cigarro e o melhor, sinto hoje como se eu nunca tivesse fumado na vida e olha que fumei por 16 anos.

Para ajudar todas as pessoas que querem de verdade parar de fumar eu criei esse ebook inteiramente grátis,  ele vai te dar dicas os 5 passos para parar de fumar já, e estou disponibilizando ele inteiramente grátis basta você CLICAR AQUI…

Nesse ebook eu revelo como eu consegui parar de fumar sem sofrimento e de forma definitiva, tudo depende do seu querer e eu consigo ajudar todas as pessoas que realmente querem, não existe fórmula mágica, existe um caminho testado e comprovado que vai te ajudar a parar de fumar e eliminar esse hábito de forma definitiva.