Como parar de fumar e nunca mais voltar a fumar, o conhecimento que vou te passar nesse artigo eu mesma vivi e aprendi na pele, tenho certeza que ele vai te ajudar!

Para começar gostaria de já dizer que parar de fumar de forma eficiente e definitiva vai além de deixar o cigarro hoje, o ato de fumar é um hábito criado por nós mesmo.

Imagina que você é um computador e quando decidiu começar a fumar, baixou um programa de fumante e desde então usa esse programa e se você não “desinstalar” esse programa, ele vai sempre ficar pedindo atualizações e sempre te lembrando do mesmo, precisamos fumar!

Porém se você desinstalar esse programa, vai experimentar a sensação de nunca ter fumado na vida e a certeza que todas as suas necessidades estão sendo satisfeitas sem precisar do cigarro.

Nicotina é viciante?

Sim é verdade, nicotina é altamente viciante porém seu corpo se livra dela em apenas 7 dias e o seu corpo a partir daí já não pede nicotina.

Ficar sem fumar por 7 dias pode ser a solução do corpo, mas quem manda no corpo é a mente e se sua mente não estiver de acordo, mesmo que o corpo já não precise de nicotina você vai voltar a fumar.

Por isso o maior problema do vício está na mente e se você mudar sua mente automaticamente mudará seu corpo.

Desinstalar esse programa de fumante pode ser mais fácil do que você imagina, assim como desinstalar um programa do seu computador, basta dar um comando na mente, funciona exatamente igual.

Agora pense no quanto sua vida pode melhorar se esse programa for desinstalado, sua saúde, suas finanças, sua vida profissional pois o cigarro interfere em tudo, e principalmente sua vida amorosa.

Eu conheço muitas pessoas que perderam a oportunidade de viver um amor, deixaram mesmo de estar com a outra pessoa exclusivamente por causa do cigarro.

Poderia citar infinitas vantagens de parar de fumar e realmente fiz isso nesse artigo e sugiro que você leia…

Porém agora vamos voltar ao assunto como parar de fumar, para isso eu criei um ebook inteiramente grátis, ele vai te dá os 5 passos para parar de fumar já, e estou disponibilizando ele inteiramente grátis basta você clicar aqui….

Existem várias formas de parar de fumar e por isso vou te contar minha história de como eu parei de fumar por 2 meses, comecei a fumar com 13 anos de idade e tentei parar de fumar por várias vezes sem sucesso, não conseguia chegar ao fim do dia sem fumar.

Eu fumava um maço de cigarro por dia e às vezes dois se eu saísse com os amigos ou me estresse no trabalho, com certeza fumaria mais que o normal e isso acontecia vários dias por semana.

Nessa altura minha primeira filha tinha quatro anos e ela deixou a chupeta depois de uma conversa com o dentista que a convenceu que a chupeta ia deforma os dentes dela, e que já precisava de usar aparelho.

Ela foi pra casa e jogou a chupeta no lixo, as chupetas por que eram muitas. Passou o dia normal pois já não usava a chupeta durante o dia e quando chegou a noite ela chorou, um choro muito profundo de quem acabara de perder uma coisa muito importante, parecia que ela tinha perdido uma pessoa.

Mas a atitude de nunca falar sobre a chupeta e nunca pedir a chupeta foi o que me motivou a parar de fumar, ela só chupava a chupeta a 4 anos porém era toda a vida dela e pela primeira vez na vida ela estava sem a chupeta e estava tão decidida que chorou, mas nunca mais pediu a chupeta.

Bastava ela dizer que queria pois eu e meu marido já estávamos prontos para entregar a chupeta para ela, mas ela não pediu e isso me motivou.

No outro dia, assim como você, comecei a pesquisar sobre como parar de fumar, li vários artigos e assistir muitos vídeos, investir em alguns livros e decidi que ia parar.

Marquei um dia e parei de fumar, eu estava motivada, muito motivada pela minha filha, porém motivação não basta quando o assunto é um hábito, minha filha não estava motivada, minha filha estava convencida e preparada.

Nessa fase que durou dois meses eu criei uma frase da qual não sinto nenhum orgulho,. mas vou compartilhar com você eu dizia e pensava isso o tempo todo:

“Eu prefiro morrer fumando, a viver querendo fumar”!

Meu corpo já não precisava de cigarro mas minha mente não preparada me fez voltar a fumar, o mais estranho é que depois de 2 meses sem o cigarro quando acendi o cigarro me senti enjoada e zonza assim como da primeira vez, meu corpo me avisou do veneno, mas, recebi todo conforto sentimental e rapidamente me adaptei novamente.

Te contei essa história para dizer que parar de fumar de forma definitiva é possível e simples, porém não é fácil e se você quer saber como eu consegui clique aqui e assista o vídeo onde eu ensino meu método de Como Parar de Fumar em Apenas 7 dias….