Vou te dar 10 dicas valiosas e com muito poder de transformação, você vai parar de fumar com certeza se seguir essas dicas, vem comigo…

 

Dica 1 – Encontre Motivação

Sem um motivo nada vai acontecer, motivação significa encontrar o motivo e partir para ação. Encontrar seu motivo significa ter algo que seja maior que fumar para você.

Pense em quando quis de verdade alguma coisa, seja uma namorada ou um namorado, seja um emprego, um tênis, um carro ou um relógio, pense em algo que você quis do fundo do coração e pensou, vou ter isso, custe o que custar! Isso é encontrar seu motivo e logo partir para ação. Se você quis de verdade é possível que tenha conseguido.

 

Dica 2 – Defina a data

Se você disser um dia eu paro de fumar, é o mesmo que dizer nunca vou parar de fumar porque não existe um dia no calendário, marque uma data agora e aproveite os próximos 15 dias, se passar muito disso é possível que não queira parar de fumar de fato.

 

Dica 3 – Melhore sua alimentação

Vou revelar um segredo, sua alimentação interfere diretamente em seus hábitos e vontades, nos próximos 3 meses após deixar de fumar mude completamente sua alimentação, pare de beber café, não beba álcool e se possível não coma carne ou glúten.

Parece radical mas vai te ajudar muito na desintoxicação do corpo, facilitando assim o processo. Coma muita fruta fresca, legumes, feijões, saladas e frutos secos.

 

Dica 4 – Mexa-se

Exercício físico é lei, ele vai te ajudar a manter níveis de serotonina no corpo trazendo assim a sensação de felicidade e plenitude. Corra, caminhe, dance, faça sexo com frequência, se inscreva em uma academia.

 

Dica 5 – Baixe o meu ebook

Eu escrevi um ebook inteiramente grátis onde ensino em 5 passos como eu fiz para deixar de fumar de forma definitiva e sem sofrimento, ele já ajudou muitas pessoas a parar de fumar e vai te ajudar com certeza, CLIQUE AQUI PARA BAIXAR…

 

Dica 6 – Limpar a casa

Após deixar se decidir faça uma limpeza em sua casa, jogue todos os cinzeiros, isqueiros e cigarros fora. Aproveite e mude os móveis de lugar principalmente o seu cantinho preferido de fumar, esse lugar deve ser destruído, coloque um móvel ou mesa e transforme em algo completamente diferente.

Compre incensos, aromatizantes e tudo para deixar sua casa com um cheiro agradável, lave as cortinas e roupa de cama.

 

Dica 7 – Faça o que nunca fez

Vá a algum lugar que você evitava por fumar, seja um bar ou discoteca para não fumantes, faça uma viagem longa de avião por exemplo, ou um retiro para não fumantes, encontre coisas que naturalmente um fumante evita por fumar.

Compre um perfume caro, pois agora o cheiro não será corrompido. Vá para um hotel na área de não fumante.

 

Dica 8 – Planos financeiros

Faça um cofre imediatamente após parar de fumar e coloque lá dentro todo o dinheiro que gastaria com o cigarro e junte esse dinheiro para algum objetivo ou caridade.

 

Dica 9 – Separe uns dias

Se puder passe os primeiros dias sem o cigarro em um lugar calmo e perto de pessoas que apoiem sua decisão, evite bares e noitadas.

 

Dica 10 – Consistência

Parar de fumar sem nenhuma ajuda pode demorar mais e ser mais sofrido, alguns estudos mostram que após 8 ou 10 tentativas é que de fato a pessoa vai conseguir, seja persistente ou procure ajuda.

 

Meu nome é Samira Ferreira eu eu criei o programa pare de fumar em 7 dias com técnicas avançadas de PNL (Programação Neuro Linguística) e substituição de hábitos.

Imagine que sua mente é um computador e você em alguma época da sua vida baixou o programa de fumante, o que eu vou fazer é desinstalar esse programa e baixar outro que apoie seus objetivos de forma saudável.

Simples assim, sem sofrimento e o melhor de tudo de forma definitiva!

Para saber mais sobre como funciona esse programa CLIQUE AQUI…